sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo blog

Bons-dias!

Bem, como alguns de vós sabem, eu tenho um blog onde falo principalmente sobre temas relacionados com filosofia. Mesmo quando não o são, eu lá arranjo qualquer coisinha.

Agora, com este novo blog, espero vir a falar sobre a minha primeira paixão: a Natureza. Espero poder vir a abrir os olhos a algumas pessoas. Espero poder vir a destuir aquele tom de gozo que muita gente usa ao falar do aquecimento global ou do buraco na camada de ozono. Para mim, estes assuntos são muito mais prementes que os assuntos filosóficos de que tenho vindo a falar. Ao princípio, este ia ser o tema do meu primeiro blog. Contudo, contive-me. Agora que acordei, depois de um breve descanso, espero vir a fazer o que me compete. Espero que vocês façam o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário